Trocas e devoluções

Trocas e devoluções

Para as trocas ou devoluções, pedimos que entrem em contato pelo nosso WhatsApp (19 99427-8505) em até 10 dias, contados a partir do recebimento da mercadoria.

Etapas a serem seguidas:

Na Grazy Ribeiro, você devolve o(s) produto(s) e após analisado, se procedente, você recebe um Vale Troca no valor do(s) item(s) devolvido para utilização exclusivamente em nosso site.
Insatisfação/Desistência – Não gostei; Ficou grande; Ficou pequeno; Desisti da compra; A qualidade não era a que eu esperava, o cliente tem até 10 dias, contados a partir do recebimento/retirada.
Entre em contato através dos nossos canais de atendimento, nos envie uma solicitação informando o(s) item(s) e o motivo da troca.

• O produto não poderá ter indício de uso.
• O produto deverá estar com a etiqueta fixada e todos os acessórios.

Produto Avariado/Descosturado/Com defeito – O cliente tem até 10 dias, contados a partir da data do recebimento/retirada.
Entre em contato imediatamente com o nosso atendimento.
• Após analise do Atendimento, se necessário à devolução, o produto deverá ser devidamente embalado, acompanhado de todos os acessórios.

Produto Incorreto/Trocado – O cliente tem até 10 dias, contados a partir da data do recebimento/retirada.
Caso tenha recebido um, produto diferente ou o pacote de outro cliente, entre em contato através dos nossos canais de atendimento e nos envie uma solicitação informando o item (s) e o motivo da troca.
• O produto não poderá ter indício de uso.
• O produto deverá estar acompanhado com etiqueta fixada e todos os acessórios.